Futuros moradores do Residencial Jequitibá se irritam com Prefeitura e Construtora
- Cassia Aparecida Jacintho Lacerda
- 29 de mar. de 2019
- 1 min de leitura
Atualizado: 29 de mai. de 2019

Segundo os futuros moradores do Residencial Jequitibá a Construtora TECOL não cumpriu nenhuma das datas previstas para a entrega.
As pessoas que adquiriram o imóvel relatam também que continuam pagando a Taxa de Evolução da Obra apesar de a obra estar pronta para vistoria e entrega das chaves.
A administradora do empreendimento justifica que está aguardando a Prefeitura fornecer o atestado de Habits (Habite-se). Porém, o Srº Prefeito Cristiano Salmeirão esclarece que o projeto aprovado por outra gestão é carente de melhorias e por este motivo ele sugeriu alguns apontamentos que cabe agora aos responsáveis da construção providenciar e cumprir tais melhorias.
Infelizmente esta situação esta causando indignação e frustração aos futuros moradores. É uma brincadeira de mau gosto. Pois, nestas idas e vindas desta negociação entre Construtora e Prefeitura quem está pagando a conta é o Consumidor; munícipe que paga impostos e que merece respeito. Afinal futuras melhorias é de direito e de obrigação do município independentemente da existência ou não de uma construtora.
É lamentável a situação. "Uma faca de dois gumes" que está transformando o "SONHO DA CASA PRÓPRIA" em um pesadelo caríssimo a estes cidadãos que estão encurralados. "Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come".
QUE TRISTE REALIDADE!!!
Comments